NEWSLETTER JUN/2026 - 4

Entrega de diplomas "MELHOR LEITOR/A" No encerramento do ano letivo, a Biblioteca Escolar de Ouressa distinguiu os alunos que mais se destacaram pelas suas leituras e pelo empenho na utilização da biblioteca. Em todas as turmas foram entregues dois diplomas de >Melhor Leitor(a), reconhecendo o gosto pela leitura, a assiduidade e o entusiasmo demonstrados ao longo do ano. Parabéns a todos os alunos distinguidos e a todos os que fizeram da leitura uma companheira de aprendizagem. Que as férias sejam também um tempo para descobrir novas histórias e continuar a ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esta é a tua biblioteca. Obrigada pela visita.