25 de ABRIL - "Avó onde estavas no 25 de abril?."

 
Como não podia deixar de acontecer, a nossa biblioteca desenvolveu várias atividades, ao longo do mês de abril para comemoração do 50º da comemoração da  nossa liberdade.
 

                                                  💗


Uma delas foi a exploração do livro: " Avó onde estavas no  25 de abril?"




INTERNET SEGURA

Em colaboração com a nossa biblioteca tivemos o privilégio de ter uma sessão de esclarecimento sobre os perigos da Internet. levada a cabo por agentes da Escola Segura e uma equipa da CPCJ.




OFICINA DE ESCRITA - POESIA


Depois das nossa 3 sessões sobre poesia, os nossos alunos ficaram tão entusiasmados que  resolveram fazer um poema, que dedicaram à professora bibliotecária.💗💗💗💗










CARNAVAL 2

 O NOSSO DESFILE DE CARNAVAL - foi um sucesso e a nossa "Gineta", como sempre, brilhou!!!!